Após vídeo antigo viralizar, Márcia Sensitiva choca internet ao acertar previsões sobre 2022
Um trecho do vídeo foi republicado por um internauta na última terça-feira (2) e despertou a curiosidade de vários seguidores pelos acertos feitos pela astróloga
Um trecho do vídeo de previsões de Márcia Fernandes, uma famosa sensitiva que é conhecida pelos programas de televisão do Brasil, feito no ano passado sobre acontecimentos catastróficos, pandemia e política, que poderiam ocorrer em 2022, viralizou na internet, na terça-feira (2), e chamou a atenção dos internautas por um único motivo: os acertos da astróloga.
VEJA MAIS
Durante uma entrevista a um podcast "Flow Podcutes", Márcia Sensitiva - como é conhecida - inicia antevisão falando sobre o planeta Terra girar mais rápido. Segundo ela, isso aconteceria porque, este ano está sendo regido por Mercúrio.
“Todos os signos. Nós vamos ficar agitados. Querer montar coisa. Nós vamos para a rua. Então, você vai ver que uma pessoa que está desempregada, ela vai querer montar uma ‘coisinha’, vai montar uma padaria, seja o que for, em casa. Elas vão montar muita coisa. É uma agitação mental muito grande”, afirmou a sensitiva, alertando sobre um possível aumento da taxa de suícido entre jovens.
A pauta do vídeocast muda e a entrevistada começa a falar sobre possíveis desastres envolvendo chuvas. Em dado momento, Márcia menciona uma possível tragédia em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. E de fato, a numeróloga acerta quanto a previsão, pois em fevereiro deste ano, a região carioca sofreu com fortes chuvas e alagamentos. Assista:
"Você está falando de chuva... Vai ter muito vendaval, tufão, maremoto no mundo. Indonésia, Japão, uma parte dos Estados Unidos e Sul de Minas, eu já tinha falado disso antes de começar. Tá no mata do Brasil. Serra do Rio, Petrópolis, e Sul da Bahia. Então, são os três lugares que a gente vai ter que ajudar, fazer vaquinha”, afirmou durante a previsão.
Outro ponto que despertou certa angústia e preocupação entre os seguidores foi quanto o país voltar a ser o epicentro de uma epidemia. Márcia falou sobre uma possível doença venérea - originadas do contato sexual. De acordo com infectologistas, fazer sexo não é necessariamente um vetor de transmissão pra a varíola dos macacos, porém, pode ajudar facilitar o contágio.
“Gente, existe uma epidemia... Tá aqui, é mapa. Tudo. É mapa. Lá no mapa do mundo, deu que pode ter uma doença venérea muito grave no mundo. Cuidado para trep*r. Usar camisinha”, alertou Márcia.