Após 19 dias em coma, integrante do Fat Family comemora evolução

“Estou vivendo um milagre a cada dia”, afirma Deise Cipriano

Redação Integrada ORM (com informações da assessoria)

A luta de Deise Cipriano contra o câncer continua. Hoje, a integrante do  grupo Fat Family comemorou a recuperação após ficar 19 dias em coma depois da primeira sessão de quimioterapia. “Estou vivendo um milagre a cada dia”, avalia a artista.

Um comunicado enviado pela assessoria da cantora tranquilizou os fãs: “Deise permanece na UTI. A cantora se recupera muito bem. Sua imunidade aumentou e, após avaliação médica, ela foi submetida à segunda sessão de quimioterapia, que não teve intercorrências. Sua função pulmonar continua apresentando melhoras, deixando a equipe médica surpresa com os resultados”.

A nota ressaltou, ainda, que Deise está sendo acompanhada por fisioterapeutas para exercícios respiratórios e da função motora. "Ela também está sendo avaliada por fonoaudiólogos para a reabilitação das questões vocais e deglutição, para futura retirada da traqueostomia”, diz a nota. A equipe médica também enfatiza que o procedimento não afetará as cordas vocais da cantora.


Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA