Aos prantos, Eduardo Costa afirma que quer desistir da carreira
O cantor fez uma live em seu Instagram para desabafar sobre as polêmicas em sua carreira
O sertanejo Eduardo Costa fez uma live no seu perfil no Instagram para comentar as polêmicas em sua carreira. Chorando, o cantor desabafou e afirmou que sente vontade de desistir do trabalho na música.
VEJA MAIS
Eduardo é conhecido por suas falas polêmicas, que não são bem aceitas pelo público. Durante a pandemia, quando diversos artistas faziam lives musicais, o artista disse que teria relações sexuais pensando na filha de Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago. Após a repercursão negativa, ele se justificou e disse que quis dizer que a filha dela era bonita e que queria ter um filho tão bonito quanto.
“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, comentou. “As pessoas não estão nem aí pra minha música”, disse ele aos prantos.
À época da fala polêmica, o sertanejo pediu desculpa à Thaeme: "Se a Thaeme estiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”, afirmou. “Quero pedir perdão para a Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”.
A crise na carreira de Eduardo não é recente. Anteriormente, ele precisou se retirar do projeto 'Cabaré', que tinha em parceria com o cantor Leonardo, após ser investigado por estelionato.
(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)