Anitta se prepara para enfrentar Furacão Milton na Flórida e reage nas redes sociais

Cantora está em sua casa de Miami, no sul da Flórida, região que será atingida pelo furacão

Hannah Franco

Com a iminente chegada do Furacão Milton, previsto para atingir a costa da Flórida, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (9), muitos brasileiros que vivem na região, incluindo celebridades, compartilharam suas preocupações nas redes sociais. Entre eles, a cantora Anitta usou seus stories no Instagram para comentar sobre a situação.

Em uma postagem descontraída, Anitta compartilhou uma foto onde aparece usando óculos e pensativa, acompanhada da legenda: “Essa sou eu percebendo que tenho quatro casas diferentes, mas acabei ficando na de Miami justo quando o furacão está prestes a chegar.”

A artista está atualmente em sua residência em Miami, no extremo sul da Flórida.

image Anitta está em Miami, no extremo sul da Flórida, Estados Unidos, durante passagem do furacão Milton. (Instagram/@anitta)

O Furacão Milton, que ganhou força nos últimos dias, está previsto para atingir principalmente a costa oeste da Flórida, mas autoridades alertam que outras regiões do estado, incluindo Miami, podem ser impactadas por fortes chuvas e ventos. Moradores da região já foram orientados a se preparar para possíveis situações de emergência.

VEJA MAIS

image Anitta não trará “Ensaios” para Belém em 2025; saiba o motivo
Apesar de visitas da equipe da cantora à capital paraense, a apresentação da turnê foi descartada em Belém

image Anitta é clicada de mãos dadas com ex-jogador do Flamengo; saiba quem é
Suposto casal esteve no desfile da Balmain, nesta quarta-feira (25), em Paris

Sobre o Furacão Milton

image O Furacão Milton deve atingir a costa oeste da Flórida nesta quarta-feira (9). (NASA)

O furacão Milton, que atingiu a categoria 5, está se aproximando da costa da Flórida e deve tocar o solo entre a noite de quarta-feira (9) e a madrugada de quinta-feira (10). Este fenômeno meteorológico é considerado um dos mais poderosos em mais de 100 anos, com ventos que podem chegar a 270 km/h, e é esperado que cause danos significativos em áreas densamente povoadas, como a região metropolitana de Tampa.

Mais de 1 milhão de pessoas receberam ordens de evacuação, resultando em congestionamentos nas estradas e cidades praticamente desertas. O governador da Flórida, Ron DeSantis, ressaltou a urgência da situação, alertando que "se você estiver na área afetada, basicamente estará no seu caixão".

Aeroportos em Tampa e Orlando suspenderam voos, e grandes parques temáticos, incluindo os da Disney, fecharam suas portas.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA