MENU

BUSCA

Anitta diz em entrevista que criou nome artístico após ser abusada sexualmente; vídeo

'Criei essa personalidade para sobreviver', diz a cantora

Thainá Dias

Anitta falou sobre o abuso sexual que sofreu aos 14 anos. Em entrevista a Roberto MTZ, do México, a cantora, cujo nome de batismo é Larissa, explicou que resolveu criar o nome artístico e adotar uma nova personagem para sobreviver à violência sexual.

"Eu tinha 14 para 15 anos quando fui abusada sexualmente, e foi quando eu inventei a pessoa Anitta", disse ela. "Eu era muito ingênua antes e criei uma outra personalidade diferente", relatou.

VEJA MAIS

Anitta e Dennis DJ gravam clipe no aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro; fotos
Nas cenas divulgadas os dois artistas aparecem pilotando motos elétricas

Anitta fica cinco dias em retiro espiritual de R$ 11 mil: 'Experiência transformadora'
O retiro espiritual é intitulado como Imersão de Reprogramação para a Regestação. Anitta descreveu a experiência como 'difícil, mas é libertadora'

Ludmilla desfaz curtida em post que criticava Anitta e se manifesta: 'vai tomar no c*'
Cantora esclareceu a situação e deu a entender que a curtida não foi dada por ela

A cantora fez questão de dizer que o momento a transformou em uma pessoa mais forte e também a chegar onde está na vida profissional. Hoje, ela tem um olhar mais positivo, mas sem romantizar a situação que foi traumática..

"Não é toda pessoa que consegue sair de uma situação traumática e transformar em algo que mudou a vida da minha família, minha vida, que me fez alcançar meus sonhos. Não é dizer que tudo que passei foi super bom, mas isso é não me vitimizar com o que aconteceu comigo. É entender que passou e o que aprendi com isso", contou.


Cultura