MENU

BUSCA

Angus Cloud, ator de ‘Euphoria’, morre aos 25 anos

A causa da morte não foi revelada, a nota divulgada pela família dar entender que o falecimento se deu por problemas de saúde mental

O Liberal

O ator Angus Cloud, conhecido por atuar como Fez na série “Euphoria”, morreu aos 25 anos, nesta segunda-feira (31). A notícia foi confirmada pelo site TMZ. Ele estava na casa da família, no estado americano da Califórnia.  A causa da morte não foi divulgada, porém, o comunicado enviado pela família do artista ao portal dá a entender que as circunstâncias do seu falecimento se devem a problemas de saúde mental. 

VEJA MAIS

Anitta é cortada de foto tirada por Sydney Sweeney, de Euphoria, e situação viraliza
Anitta estava no lançamento da nova linha da Samsung ao lado das outras celebridades

Zendaya vive triângulo amoroso em trailer de novo filme ‘Rivais’; vídeo
Atriz da série ‘Euphoria’ e ‘Homem-Aranha’ estrela novo longa-metragem dirigido por Luca Guadagnino

O que é o 'desafio Euphoria', que apavora pais, professores e médicos
"Brincadeira" surgiu no Tik Tok e apresenta riscos à saúde, além de incentivo ao uso de drogas

Na semana passada, o pai de Cloud havia falecido e a família ainda vivia o luto pela perda. "O único conforto que temos é saber que Angus está agora reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus era muito aberto a respeito de sua batalha com a saúde mental, e esperamos que sua morte seja uma lembrança a todos de que não estão sozinhos e não deveriam combater este problema por conta própria, em silêncio”, dizia um trecho do documento enviado ao TMZ.

Trajetória

Angus ficou mundialmente famosa por causa da atuação no seriado, onde trabalhou pela primeira vez como ator. Ao longo das duas primeiras temporadas, ele se destacou como um traficante de drogas amigo da protagonista, interpretada por Zendaya.

Além de "Euphoria", Cloud também participou dos filmes “North Hollywood” (2021) e "The Line" (2023). Em maio, ele tinha sido anunciado em um filme de monstros dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla de "Pânico 6" (2023).

Cultura