MENU

BUSCA

Angélica revela que foi vítima de assédio aos 18 anos: 'Tentou me agarrar à força'

Apresentadora concedeu entrevista para a revista Maire Claire e falou de diversos temas polêmicos

Redação Integrada com informações da Marie Claire

A apresentadora Angélica revelou que foi vítima de assédio. Em entrevista para a revista Marie Claire, a estrela da TV Globo afirmou que viveu tal situação em Nova York, quando tinha apenas 18 anos de idade. Angélica conta que demorou para perceber o que estava acontecendo.

'Teve uma história uma vez quando tinha 18 anos. Era Natal, estava em Nova York com meus pais e um conhecido apareceu no hotel com uma cara de louco, dizendo que queria conversar. Neguei. Entrei numa limusine, ele veio atrás. Tentou me agarrar à força. Empurrei, bati nele e saí do carro. Demorei a perceber o que aconteceu. Foi uma situação bem escrota, deu pra sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir.', contou.

Outro assunto abordado pela apresentadora foi 'aborto'. Angélica ressalta que o assunto é delicado, mas se mostrou favorável em casos específicos.

'É complicado implantar uma lei tão polêmica no Brasil por causa da falta de educação. As pessoas não têm acesso à comida. É difícil exigir que entendam isso porque esbarra em religião e coisas profundas. Não posso dizer que sou a favor porque vou afrontar muita gente. Agora tem que criar uma lei específica para casos como estupro. A saúde também precisa ajudar. Aborto clandestino é o que mais acontece e mata gente', reforçou.

Aos 45 anos, Angélica é casada com o apresentador Luciano Huck, com quem tem três filhos.

Cultura