MENU

BUSCA

Ana Maria Braga diz que ganhou processo contra a Record por ter sido dispensada

Ela acabou saindo da emissora após uma conversa nada amigável com um funcionário da Record

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

A apresentadora Ana Maria Braga revelou que processou a Record TV, quando foi demitida da emissora de forma repentina, e ganhou a ação. Em entrevista ao podcast PodPah, a apresentadora deu detalhes a sua saída na época.

VEJA MAIS:

Ana Maria Braga estrela campanha de receitas para as festas juninas
A campanha visa ajudar diversos perfis de cozinheiros, dos mais experientes aos iniciantes, a criar mesas repletas de pratos típicos

Ana Maria Braga revela que era perseguida por bombeiro quando fumava; entenda
A apresentadora do "Mais Você" deixou de fumar após enfrentar vários tipos de câncer

“Eu fui muito feliz na Record, eles me pagavam bonitinho, cumpriram todas as coisas, como eu cumpria com eles, mas aí chegou uma hora que tinha lá uma pendenga e eu resolvi cobrar, fui falar com o responsável, acho que não era um bom dia da pessoa, eu também não estava em um bom dia, mas se é justo é justo”, relatou.

Ainda no bate-papo, ela contou que foi respondida com grosseria com a pessoa responsável na Record TV.

“Falei: ‘olha, estamos com esse negócio e estou precisando’. Aí ele falou: ‘não vai dar e se não estiver satisfeita a porta da rua é a serventia da casa’. Então eu levantei e disse ‘é o seguinte: a gente tem programa segunda-feira, eu vou embora e não volto mais, mas se o senhor quiser, eu fico a semana que vem para o senhor encontrar uma pessoa para colocar no meu lugar’”, comentou Ana Maria.

Graças a essa demissão sem justa causa, Ana Maria contou que decidiu processar a emissora de televisão e acabou ganhando a causa.

“Aí ele falou ‘não precisa’. Eu saí e fui no advogado, montei uma causa contra a Record que ganhei 10 anos depois, porque juridicamente não tinha justificativa [para a dispensa], não era plausível”, concluiu a apresentadora para o PodPah.

Cultura