MENU

BUSCA

Alane Dias encontra Gaby Amarantos no Prêmio da Música Brasileira: 'Pará no topo'; vídeo

A ex-BBB 24, Alane Dias, exaltou a voz de Gaby Amarantos, que foi indicada ao Prêmio mas não venceu

O Liberal

A paraense Alane Dias, atriz, dançarina e ex-BBB, encontrou na noite desta quarta-feira, 12, com a cantora Gaby Amarantos durante a cerimônia do Prêmio da Música Brasileira (PMB). As duas exaltaram a cultura do Pará e Alane falou sobre a música "Me Libera", de autoria de Tony Guerra e Max Murilo, regravada pela cantora com a Banda Uó.


"Ela vai fazer a dancinha de 'Me Libera", disse Gaby. E Alane respondeu que vai fazer e marcar a cantora em suas redes sociais. "Eu cresci com essa música na minha cabeça. Agora, na voz dessa mulher, meu amor, tudo ficou muito melhor", elogiou a ex-BBB. "Pará no topo! Norte no topo!", disseram as duas.

VEJA MAIS

Alane Dias atinge 4 milhões de seguidores no Instagram
Entre os seguidores há pessoas famosas, entre elas: Dira Paes, Gaby Amarantos, Gil do Vigor e João Vicente

Alane Dias fala sobre 'affair' com irmão do cantor Silva: ‘Estou me permitido viver a vida’
A ex-BBB paraense declarou que estava conhecendo o empresário e não descartou a possibilidade de um romance

Gaby Amarantos cobra representatividade em movimentos pela Amazônia
Cantora usou seus perfis em redes sociais para falar sobre assunto que envolve os nortistas.

A 31ª edição do  Prêmio da Música Brasileira (PMB), que ocorreu na última quarta-feira (12/06), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, teve a participação de dois paraenses entre os indicados: Mestre Damasceno e Gaby Amarantos. O mestre concorreu na categoria "Lançamento - Música Regional" com o álbum "Búfalo-Bumbá", realizado em colaboração com o grupo Nativos Marajoara e produzido por Léo Chermont e Guto Nunes. Mas o artista não conseguiu levar a premiação.  Quem conquistou o título foi a pernambucana Lia de Itamaracá, com a canção ‘Dorme Pretinho’, produzida por Pupillo. 

Já Gaby Amarantos foi indicada na categoria "Lançamento - Canção Popular" com a regravação de "Em plena lua de mel", uma parceria com o cantor pernambucano Romero Ferro. A paraense também não levou o prêmio para a casa. João Gomes conquistou a categoria com a canção “Raiz”.

Cultura