Aguinaldo Silva volta atrás em crítica e elogia remake de 'Vale Tudo'

Estadão Conteúdo

O autor de novelas Aguinaldo Silva voltou atrás em sua crítica e teceu elogios à nova versão de Vale Tudo, que estreou no dia 31 na tela da Globo. O dramaturgo, que tem no currículo a primeira versão da novela, além de outros sucessos como Senhora do Destino, Fera Ferida e A Indomada, elogiou a trama que está sendo reescrita por Manuela Dias.

Aguinaldo já tinha comentado que não é a favor de remakes e disse que não voltaria a escrever uma novela que tivesse sido escrita por ele. Em entrevista ao TV Fama, Aguinaldo comentou que Taís Araujo é o ponto alto da nova versão. A atriz dá vida a Raquel, protagonista que foi interpretada por Regina Duarte em 1988.

"Não faria remakes, ainda mais de uma novela minha. Mas vi o primeiro capítulo, continuei vendo... Gostei muito do trabalho da Taís (Araujo), está maravilhosa. Como espectador, estou gostando muito", disse ao programa.

Aguinaldo está se preparando para voltar aos folhetins com a inédita Três Graças, que conta a história de três gerações de mulheres de uma mesma família.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA