Exposição Tapetes do Oriente traz diversas peças desta arte milenar
Confira a programação de feiras e exposições abertas em formato presencial e virtual
A exposição “Giraê! 10 anos de performance negra de Carlos Vera Cruz” está aberta ao público, no Térreo do Centur (Av. Gentil Bittencourt, 650 - Nazaré). A programação segue até 29 de novembro. Horários: das 9h às 15h.
A mostra virtual “Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio” está em exposição gratuitamente no site: www.exposicaodavinci500anos.com.br até dezembro deste ano. Haverá também uma programação com lives de bate-papo, de segunda a sexta, às 11h e às 14h, com agendamento prévio através do e-mail:educativoexp@mis-sp.org.br.
As exposições fotográficas "Retratos de uma Pandemia" e "Belém que Ninguém vê" estão abertas à visitação, no Centro Cultural Atores em Cena (Av. Nª Sra. de Nazaré, 435 - Nazaré), até dezembro deste ano. Informações: @atoresemcena_ccac no Instagram.
A exposição “Unheimlich: O silêncio geométrico da casa”, de Tadeu Lobato, está aberta ao público no Espaço Cultural Silveira Athias (Av. Alcindo Cacela, 1858 - Nazaré), até 10 de dezembro. Horários: segunda a sexta, das 9h às 12h e das 15h às 18h.
Está aberta ao público a exposição "Tapetes do Oriente: A Magia da Arte Milenar” no espaço Do It Coworking (Rua Avertano Rocha, 192). A programação segue até 12 de dezembro. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. No domingo, dia 12/12, ficará aberta das 10h às 14h.
O Sesc Pompeia apresenta em sua plataforma on-line, a exposição “Combater ficção com ficção”. A próxima mostra é assinada pela criadora digital Raquel Kogan (até 20/12). Para assistir, acesse anexa.sescsp.org.br/oficio.
A exposição “50 Duetos - 50 anos da Fundação Edson Queiroz”, com curadoria de Denise Mattar, acontece virtualmente no site da Universidade de Fortaleza (Unifor) por meio de vídeos e galeria de fotos com mais de 100 obras de diferentes artistas. O acesso é por meio do link e segue até 23 de dezembro.
A exposição “Memoriabilia”, de Felipe Ferreira, segue aberta no Espaço Cultural Rebujo (Rua São Boaventura, 171), até o dia 28 de dezembro.
A exposição “Caetés”, que traz fotografias dos costumes cotidianos de ribeirinhos, está aberta ao público na Casa Namata (Av. Conselheiro Furtado, 287). A programação segue até 6 de janeiro de 2022.
A exposição da Feira Natalina Artes do Mundo é exposta no Shopping Bosque Grão Pará (Av. Centenário, 1052). Onze expositores apresentam produtos nacionais e internacionais até 6 de janeiro. Horário de funcionamento: seg a sáb, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 21h.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA