Adriana Arydes é atração da terceira noite do Círio Musical

Cantora elogiou acolhimento e a devoção do público paraense

Redação Integrada ORM
fonte

terceira noite de apresentação do Círio Musical 2018 contou com o show da paulista Adriana Arydes, na noite desta terça-feira (16). Para a noite especial, o repertório escolhido contou com clássicos e novos trabalhos do último CD, intitulado "Sagrado", que foi gravado em julho deste ano. Além do significado singular de ter sido a primeira cidade em que a artista fez um show solo, a capital paraense chama atenção da artista pelo acolhimento. "Temos um história muito linda, de muitos anos. Estar no Círio de Nazaré pra mim é um selo dessa amizade, dessa parceria", comenta.

Para a artista, o Círio de Nazaré se tornou um exemplo de fé. "A gente viaja o Brasil todo evangelizando, mas tem o diferencial que é a fé do povo paraense. (...) A gente se emociona de ver a fé do paraense, que tem um coração muito grato a Deus e reconhece também a presença de Nossa Senhora nesse estado", avalia.

Esperando a cantora desde às 17 horas em frente ao portão que dá acesso ao camarim, o Ministro da Eucaristia Marcelo Cayres, de 46 anos, esperava um momento para conseguir tirar uma foto com a cantora, que para ele é uma referência na adoração. "A Adriana é um expoente muito significativo pra nos incentivar cada vez mais e nos colocar em reflexão com Deus. Essa sintonia é muito gostosa", conta Marcelo, que já trabalha como Ministro da Eucaristia há quatro anos.

Amanhã (17), o show do grupo Ministério Seráfico promete animar o público a partir das 20h30, na Concha Acústica da Praça Santuário, no bairro de Nazaré, em Belém.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA