Helder Barbalho experimenta e aprova o sorvete 'COP 30'; vídeo

O novo sabor de sorvete, criado em homenagem à Conferência, se trata de uma combinação de pistache, castanha do Pará e doce de cupuaçu

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

O governador do Pará, Helder Barbalho, compartilhou em suas redes sociais a apresentação de um novo sabor de sorvete: o “COP 30”. No vídeo, o governador visitou as instalações da fábrica da sorveteria Cairu, que criou o sorvete especialmente para a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 30), que acontece em Belém, em 2025.

VEJA MAIS:

image Plano para reeleger Lula tem Helder Barbalho como possível vice; entenda
Assunto tem sido debatido no Palácio do Planalto, que mira partidos como MDB e PSD para indicar o candidato a vice; Informação foi divulgada pela CNN

image Helder quer Trump na COP 30 em Belém: ‘Urgências climáticas têm efeito a todos os países’
Presidente eleito nos EUA teve agenda contra o meio ambiente no primeiro mandato e nega a existência de aquecimento global no mundo.

O novo sorvete é composto de uma combinação de pistache, castanha do Pará e doce de cupuaçu. Segundo o governador, essa é a mistura que une os sabores da Europa e da Amazônia em um só sorvete.

No vídeo, o governador aparece ao lado da esposa e do senador Jader Barbalho. Ele não perdeu a oportunidade de experimentar o sorvete e o classificou como “espetacular”.

No texto da publicação, Helder celebrou a criação dessa nova delícia paraense, que chega para agregar ainda mais valor à COP 30.

“Esse lançamento celebra a conexão entre culturas e o compromisso de Belém, a capital da Amazônia, com a preservação e a sustentabilidade. Que venha a COP 30, trazendo novos sabores e ideias para proteger nosso planeta!”, destacou o governador.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
COP 30
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!