ADRENALINA

Por Rosiane Reis

Quadro voltado para esportes radicais assinado pela jornalista Rosiane Reis, que potencializou o amor pelos esportes radicais em 2017, quando iniciou as coberturas de Motocross em todo o estado do Pará. Polimata, é pedagoga, letrista, pós-graduada em Gestão de Negócios e Marketing e Neuropsicopedagogia, tem MBA em Business Intelligence, MBA em Finanças e Investimentos na Era Digital, MBA em Contabilidade Empresarial e MBA em Design Thinking. É CVO do site Gastronomia Paraense e CEO da RÔ Comunicação. Instagram: @i.rosiane

Jean Félix: a jornada de um jovem surfista em busca da alta performance e superação dos desafios

Rosiane Rodrigues
fonte

Surfista desde os cinco anos de idade, Jean Félix, 18 anos, é natural de Salinópolis, aqui no Pará, e contou sobre sua trajetória no esporte e os desafios que enfrenta para alcançar a alta performance. Jean iniciou no surf através de seu pai, que lhe ensinou a pegar as primeiras ondas e passou a paixão pelo esporte adiante. Desde então, o surfista treina diariamente, tanto dentro da água como fora, e se esforça para ser o melhor não só no surf, mas na vida.

O que mais marcou a jornada de Jean até aqui foi ter aprendido a surfar com seu pai e ter a oportunidade de passar esse conhecimento adiante. Um dos maiores desafios que Jean enfrenta atualmente é competir sem patrocínio, isso tem sido um aprendizado para ele em termos de foco e confiança na evolução.

Apesar dos desafios, Jean já acumula títulos em sua carreira e mesmo nos momentos difíceis, o surfista conta com o apoio de sua família, que une sua maior paixão, o esporte, e seus entes queridos.

Para manter sua mentalidade focada na alta performance, Jean se inspira em baterias de surf para melhorar suas manobras e também assiste a vídeos de grandes surfistas como Gabriel Medina, Filipe Toledo, Adriano de Souza e Ítalo Ferreira.

Questionado sobre sua maior referência no esporte, Jean não hesita em citar seu pai, que lhe apresentou ao surf e lhe deu os primeiros ensinamentos. E quando perguntado sobre suas expectativas para as temporadas deste ano, o jovem surfista responde com uma frase simples, mas motivadora: "É vencer, vencer, vencer".

Mesmo diante de desafios, Jean Félix segue perseverando e com foco em seus objetivos. Com foco em sua evolução, Jean está pronto para conquistar novos títulos e seguir inspirando outros jovens surfistas.

Se você é amante de esportes radicais, nos siga nas redes sociais @adrenalina.br e compartilhe sua história! Tmj

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Adrenalina
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!