CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

ADRENALINA

Por Rosiane Reis

Quadro voltado para esportes radicais assinado pela jornalista Rosiane Reis, que potencializou o amor pelos esportes radicais em 2017, quando iniciou as coberturas de Motocross em todo o estado do Pará. Polimata, é pedagoga, letrista, pós-graduada em Gestão de Negócios e Marketing e Neuropsicopedagogia, tem MBA em Business Intelligence, MBA em Finanças e Investimentos na Era Digital, MBA em Contabilidade Empresarial e MBA em Design Thinking. É CVO do site Gastronomia Paraense e CEO da RÔ Comunicação. Instagram: @i.rosiane

Campeonato Paraense Amazônia Jet Sports reúne pilotos de todo o Brasil e promete disputas acirradas

Evento será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro, na ilha de Caratateua, em Belém.

Rosiane Reis
fonte

A contagem regressiva para o 10º Campeonato Paraense Amazônia Jet Sports já começou. Nos dias 7 e 8 de dezembro, a ilha de Caratateua, em Belém, será o cenário de uma das mais intensas competições de jet ski do país, com participação confirmada de pilotos de diversos estados brasileiros, incluindo Amazonas, Bahia, Maranhão, Pará, Piauí, Goiás, Brasília, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

O evento, organizado pela Associação Paraense de Jet Sports (APJS) e presidido por Mauro Diniz, contará com várias modalidades, distribuídas em categorias específicas. Os competidores disputarão nas categorias de Arrancadão Aspirado, Turbo Limit e Turbo Livre, além das provas de Super Course Mista e Endurance em Duplas, que prometem um percurso completo ao redor da ilha de Caratateua. Este ano, uma nova atração será a prova de aferição de velocidade máxima em retas, na qual os pilotos tentarão superar o recorde de 91,7 mph, estabelecido em 2018 pelo saudoso paraense Rosivan Nassar.

image Competidores de 11 estados participam do evento (Divulgação/ Filipe Bispo)

Para participar, os pilotos devem estar devidamente habilitados, com a documentação pessoal e da embarcação em dia. As inscrições vão até o dia 6 de dezembro, e o contato pode ser feito pelo número (91) 98519-5465, em horário comercial.

A competição deste ano promete, mais uma vez, agitar a região amazônica, com a expectativa de fortes emoções e quebras de recordes na disputa pelo título de piloto mais veloz do Brasil.

Se você é amante de esportes radicais, nos siga nas redes sociais @adrenalina.br e compartilhe sua história, ou entre em contato através do número: (43) 99652-0661. Tmj!! 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Adrenalina
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!