Papão tá nadando
Paysandu absoluto no campeonato, fazendo a sua parte e mostrando qualidades. Para quem não estava acostumado com o Paysandu iniciando uma temporada assim, é o mesmo que comparar com ingredientes de qualidade. Se você comprar coisa boa, você vai comer coisa boa. Márcio Fernandes manda bem.
Problema não acaba
Essa briga política no Paysandu só prejudica os bastidores do clube. Mais uma reunião do conselho deliberativo em que as pessoas trocam acusações e as redes sociais ficam agitadas. Isso atrapalhou muito o Paysandu ano passado e não pode entrar no trabalho desse ano. O presidente do clube precisa impedir isso.
Mais cobrado
Não se tem dúvida que o Remo hoje entrará em campo e o seu torcedor quer uma apresentação igual ou melhor do que apresentou no último jogo em Parauapebas. Como a vitória do rival ontem aumenta ainda mais a cobrança. Jogando em casa, com o torcedor, o mínimo que se espera é uma vitória mesmo.
Reforços
O presidente Fábio Bentes, do Clube do Remo, afirmou que está em busca de três reforços. Muitos até se preocupam, já que quem é anunciado não enche os olhos dos torcedores. O Remo precisa dar essa forra para o torcedor e para o próprio treinador Bonamigo. É nítido e notório que o time precisa urgente se reforçar.
Chumbo Grosso
- Se conseguir chegar aos 30 dias na presidência da FPF, a professora Graciete vai receber o salário de 50 mil reais.
- A eleição na FPF não tem nem edital publicado ainda. Quanto mais o tempo passa, mas problemas temos visto por lá.
- Dois treinadores já ficaram desempregados no Parazão. Samuel deixou o Águia e, ontem, Cacaio saiu do Castanhal.
- Nosso paraense Rony estará na final do Mundial. Palmeiras e Chelsea vão se enfrentar no sábado, 13h30. Vai Palmeiras!
- Esse Ricardinho, meia do Paysandu, é diferente mesmo. Falo pelo toque na bola, não pelo campeonato que ele está disputando, que não diz muita coisa.
- Quem afirma que o Mangueirão será reaberto só em dezembro, pode ter novidade por aí. Em breve o Governador vai falar.