Nicolas na berlinda!
Ídolo, respeitado por todos dentro do clube, o atacante Nicolas vive seu pior momento no Paysandu. Questionado desde o ano passado, não perdeu a titularidade em 2025, mas tem sido substituído logo no início do segundo tempo e tem recebido vaias da torcida. Nas redes sociais, também tem sido atacado. O jogo contra o Goiás foi o momento mais tenso — e, talvez por isso, o jogador ficou em Belém e não viajou para enfrentar o Vila Nova. Antes, a “desculpa” era não receber bolas atrativas; agora, com gols perdidos, parece que a paciência do torcedor acabou.
Luiz Omar vem aí!
Luiz Omar Pinheiro, ex-presidente do Paysandu, lançou sua candidatura à presidência da FPF. Essa é a segunda vez que Luiz Omar tenta ocupar a cadeira principal da casa do futebol paraense. Vai brigar com a máquina da FPF e da CBF, em sua segunda tentativa. Ainda sem data anunciada para a eleição — que poderá ocorrer até 2026 —, o barulho já está feito, principalmente pelas críticas que Luiz Omar tem direcionado à atual administração da FPF. Serelepe como é, o LOP ainda vai fazer muito barulho!
Um golpe duro!
O Remo, além de enfrentar um adversário forte como o América Mineiro, não poderá contar com sua massa torcedora dentro de casa. É um prejuízo financeiro e técnico, especialmente quando se sabe que o torcedor é um fator motivacional indispensável. Sem Jaderson, que está lesionado, o desafio será ainda maior. Como, no momento, o clube disputa apenas a Série B, espera-se que os treinos da semana tenham servido para que o treinador faça uma boa escolha para o meio-campo. Pontuar é fundamental, Leão!
Apito final
- Sem Rossi contra o Vila Nova, o Paysandu ao menos despertou a curiosidade: será que consegue ser forte mesmo sem seu principal jogador? Rossi é o responsável pelas principais jogadas ofensivas do time.
- Torcer para a chuva não apertar, para o gramado do Mangueirão não comprometer. Tuna e Águia no sábado, Remo e América no domingo — é muita coisa para uma terra que chove todo dia.
- No plenário da Câmara Municipal, o vereador Lulu das Comunidades afirmou que tem um compromisso com o prefeito de Belém para a construção de um estádio com 5 mil lugares, destinado aos campeonatos de pelada na cidade.