ABNER LUIZ

ABNER LUIZ

Jornalista e publicitário, com 23 anos atuando no jornalismo paraense. Com 46 anos de idade, é ex-jogador de futebol, com coberturas jornalísticas no Brasil e exterior, como nas copas do mundo da Alemanha, Brasil e Catar. Atualmente apresenta o programa Liberal Notícias na Rádio Liberal FM.

Não pode comemorar

Abner Luiz
fonte

O Paysandu jamais pode comemorar um empate dentro da Curuzu, com torcida única e tendo o melhor time. Tudo bem que o gol do empate no final livrou a derrota. Mas principalmente com a saída de campo do Ricardinho, a bola não chegou mais redonda no ataque do Paysandu. Pelo que produziu, o Paysandu não merecia a derrota, mas antes que alguém se engane, foi muito pouco para um time totalmente favorito antes do jogo. 

Também vacilou

O Remo entrou em campo sabendo que iria sofrer. Foi assim no primeiro tempo, quando não passou do meio de campo. No segundo tempo, ganhou campo com a queda física do adversário e ao manter o planejamento de uma bola para sair com a vitória, teve duas bolas claras para fazer o gol e foi no escanteio que fez o gol que levaria à vitória. Levar gol de um arremesso lateral, foi de ouro amadorismo. Foi injusto, mas a incompetência não prevalece. 

O Re-Pa na Curuzu

Foi uma festa linda, um jogo que, tirando a parte técnica ruim, não faltou luta dos dois lados. É dentro de campo que se resolve e, ontem, Bonamigo foi quem fez a diferença. Montou um Remo para não perder e não perdeu. Márcio, além de montar o time para vencer em casa, teve que trabalhar internamente para acabar com o "já ganhou" dentro da Curuzu. O Márcio, pelo visto, ainda vai ter muita dificuldade com tanto amadorismo interno. Paciência, professor!

Apito final

- Ontem a arbitragem não interferiu no placar do jogo, mas irritou os dois lados invertendo faltas e puro nervosismo dos bandeiras, que sempre ficavam na dúvida para que lado marcar. 

- A parte disciplinar também deixou a desejar. Os jogadores e os treinadores também não colaboram quando o árbitro é de Belém. Todos querem ganhar no grito. Nota 7.0 para o apito. 

- Os que se iludem com Campeonato Paraense, ontem viram que uma coisa é jogar contra time pequeno dentro de casa e a outra é jogar um clássico. Esses times estão longe da Série C.

- A diretoria do Remo não precisa mais ouvir críticas e pedidos de contratação. Agora é acreditar que para a Série C vão chegar reforços de verdade. O time é muito fraco! 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Abner Luiz
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM ABNER LUIZ