MENU

BUSCA

Chefe de organizada envolvido em tumulto durante a moto romaria é preso

O governador Helder Barbalho considerou as cenas compartilhadas na internet como inadmissíveis

O Liberal

Waldemir da Fonseca Trindade, conhecido pelo apelido de “Cascanho”, foi preso em flagrante por envolvimento na briga generalizada que ocorreu durante o percurso da Moto romaria, realizada na manhã do último sábado (7). A informação foi confirmada pelo governador do Estado, por meio das redes sociais. Helder Barbalho disse que o suspeito chegou a efetuar um disparo de arma de fogo em via pública durante a confusão. Veja!


VEJA MAIS 

Briga entre torcedores de Remo e Paysandu vira pancadaria na Av. Nazaré; vídeo
Nas gravações compartilhadas na internet, é possível ver pessoas sendo espancadas, arremessos de capacetes indiscriminadamente e muita correria

No X (ex-Twitter), Helder afirmou que as forças de segurança continuam as buscas para responsabilizar os demais envolvidos” flagrados nos vídeos feitos por pessoas que participavam da romaria, que passavam pelo local e também por moradores de prédios localizados ao longo da avenida Nazaré e que foram compartilhadas na internet. As imagens mostram pessoas sendo agredidas, tumulto, correria e dezenas de capacetes sendo arremessados no confronto entre integrantes de duas torcidas organizadas de Remo e Paysandu. Alguns transeuntes que acompanhavam a passagem das motos, entre eles crianças e idosos, precisaram se afastar para não serem atingidos.


CyGrqX4OOOo" data-captioned height="395" layout="responsive" width="320">

Por nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou que a briga entre torcedores foi registrada após a passagem da moto romaria na Avenida Nazaré. "Agentes de segurança dispersaram o grupo e apresentaram um suspeito na Seccional de São Brás. A Polícia Civil investiga o caso. A Polícia Militar faz rondas na área para garantir a tranquilidade da população e localizar outros envolvidos na confusão", comunicou.

Círio