Lojinha do Círio é inaugurada em shopping de Belém
Os primeiros três mil visitantes da loja que compraram ingresso da Arquibancada do Círio ganharão uma camisa oficial da festividade
A Lojinha do Círio, espaço de divulgação dos principais ícones da Festividade e dos produtos com a marca Selo do Círio, foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (07), no quarto piso do shopping Boulevard, próximo à praça de alimentação, no bairro do Reduto, em Belém. O espaço funcionará até o próximo sábado (12), das 10h às 22h.
Estão à venda produtos como a Camisa Oficial do Círio 2019, quadros do artista plástico paraense Odair Mindelo, cartões postais com fotos de Soraya Montanheiro, livro do Círio, perfumes, joias e mantos do estilista Luis Langer, com imagens da padroeira dos paraenses.
Toda personalizada com elementos da festividade nazarena, a Lojinha, que é uma realização da Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), em parceria com o shopping Boulevard, conta, ainda, com a presença de uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré vestida com o manto do Círio 2012.
Presente para quem comprou ingresso da Arquibancada do Círio
Com o apoio da Buritirama Mineradora, a DFN decidiu presentear aqueles que adquiriram ingressos das arquibancadas do Círio 2019, para o domingo, 13 de outubro. Os primeiros três mil participantes que visitarem a Lojinha do Círio com o ingresso válido da Arquibancada do dia da grande procissão e documento de identidade com foto, ganharão uma Camisa Oficial do Círio.
Fila para pegar a camisa
Bem antes das 10h, horário da inauguração, e ao longo da manhã, a fila era grande para garantir a camisa. A aposentada Maria das Graças Ayres, de 70 anos, acordou cedo e com muita ansiedade para ir à loja.
"Eu estava com muita vontade de comprar a camisa, mas está cara. Mas Deus promete e não falta. Não consegui a gratuidade esse ano. Então, ganhei o ingresso da Arquibancada do meu filho. É uma alegria ganhar a camisa porque participo do Círio há muitos anos e hoje não dou mais conta de caminhar na procissão, mas fico na Arquibancada", contou.
O integrante da DFN Ronaldo Martins reforçou os critérios para a entrega da camisa. "Só quem comprou a Arquibancada do domingo mesmo. Tanto A como B. Não se estende para Trasladação, nem cortesias, nem gratuidades nem patrocinadores", esclareceu.
"E já era esperada essa fila. Desde cedo, já tinha gente esperando na fila. Porque as pessoas são antenadas e digitais hoje em dia. E informamos por e-mail para os que compraram o ingresso", acrescentou Ronaldo Martins.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA