MENU

BUSCA

Helder Barbalho reúne com Dom Alberto Taveira e trata sobre ações do Círio 2023

A publicação foi feita na tarde desta segunda-feira (19)

Bruna Lima

O governador do Pará, Helder Barbalho, registrou em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (19), um encontro com o arcebispo de Belém Dom Alberto Taveira, sobre o alinhamento das ações para o Círio de Nazaré e do novo Centro Social e Cultural de Nazaré. A vice-governadora do estado, Hana Ghassan, esteve presente na reunião.


O Centro Social de Nazaré foi idealizado em 1986, pelo padre Luciano Maria Brambilla, diante do aumento dos movimentos paroquiais que estavam ficando sem espaço para reuniões. Existem salas destinadas as Pastorais, Movimentos e Grupos pertencentes a Paróquia de Nazaré. Também são disponibilizadas outras 10 salas para encontros e reuniões diversas.

VEJA MAIS

Círio 2023: Quermesse Mariana reunirá fiéis na Praça Santuário
O evento terá várias atrações e se estenderá de 27 de maio a 4 de junho, sempre à noite

Círio 2023: confira as atrações da festa maior dos paraenses
Diretoria da Festa de Nazaré divulga relação de eventos, nesta terça (7)

O espaço conta ainda com a Capela Bom Pastor e com os auditórios Dom Vicente Zico e São Paulo Apóstolo. Atualmente, o Centro Social é o principal local de eventos realizados pela Paróquia de Nazaré.

Círio de Nazaré