Caso Yasmin: 'Dois longos e desesperadores anos', diz mãe da jovem

Nesta terça-feira, completaram dois anos do desaparecimento de Yasmin Macedo, jovem influencer que foi encontrada morta após um passeio de lancha

Bruno Menezes | Especial para OLiberal
fonte

A mãe de Yasmin Macedo, jovem que desapareceu e foi encontrada morta nas águas do rio Maguari, publicou nas redes sociais um texto carregado de emoção e desabafo pela morte da filha.

VEJA MAIS:

image Caso Yasmin: após 2 anos da morte da jovem, julgamento do dono da lancha segue sem data
O principal acusado de ter responsabilidade na morte da influencer, Lucas Magalhães de Souza, ainda não foi julgado

image Caso Yasmin: entenda por qual motivo o dono da lancha foi preso
Após 11 meses da morte da jovem Yasmin, o dono da lancha envolvida no caso, Lucas Magalhães, foi preso na última quinta-feira (3)

image Caso Yasmin: 'o luto mudou minha vida para sempre', diz mãe da jovem
Nesta quinta-feira (12), completou 1 ano e 10 meses da morte de Yasmin Cavaleiro Macêdo

Eliene Fontes utilizou a página de nome @justiçaporyasmin para divulgar uma galeria de imagens da filha. No texto do post, a mãe de Yasmin lamentou tudo o que tem passado desde a morte da influencer.

"Dois longos e desesperadores anos. Tempo em que os pqs e os 'ses' tomaram conta dos meus pensamentos. E se eu tivesse ido para Belém naquele final de semana? E se eu estivesse com ela no domingo? E se eu pedisse pra ela não sair?", se perguntou Eliene no texto.

Em outro trecho do texto, a mãe declara a falta que Yasmin faz em sua vida.

"Ah Yasmin,você me faz tanta falta. O vazio que você deixou é tão grande e seu lugar é único e insubstituível. Você é única! Ninguém jamais conseguirá ocupar o vazio que sua ausência ocupa dentro do meu coração".

O caso do desaparecimento de Yasmin completou dois anos nesta terça-feira (12), e ainda hoje não possui um desfecho final para os acusados da morte da jovem influencer.

Dono da Lancha

O principal suspeito no caso ainda não foi a julgamento. Lucas Magalhães de Souza, responde em liberdade pelos crimes de homicídio por dolo eventual, fraude processual, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a defesa de Lucas, a Justiça ainda não determinou uma data para o julgamento do réu porque o processo está em tramitação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!