CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Naieme revela detalhes do figurino na Sapucaí: 'A fantasia de Jarina é luxuosa e cheia de pedraria'

A cantora paraense irá desfilar no carro abre-alas do Grande Rio ao lado de Fafá de Belém e Dira Paes

Amanda Martins e Bruna Dias
fonte

A cantora paraense Naieme fará sua estreia na Marquês de Sapucaí interpretando Jarina, a irmã mais nova das princesas turcas da Encantaria Amazônica, na madrugada desta quarta-feira (05/03). Ao lado de Fafá de Belém, que representará Mariana, e da atriz Dira Paes, no papel de Herondina, Naieme participará do carro abre-alas da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio. A agremiação levará para a avenida o enredo “Pororocas Parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”, que homenageia o Pará e sua cultura.

VEJA MAIS

image Qual a diferença entre Igapó e Igarapé? Veja o que significam os termos no enredo da Grande Rio
Confira a diferença entre os termos usando no samba-enredo da escola de Duque de Caxias (RJ)

image Helder Barbalho e Hana Ghassan celebram homenagem ao Pará no desfile da Grande Rio
A Grande Rio será a terceira escola a desfilar na Sapucaí, prevista para entrar na avenida por volta da 1h da manhã de quarta-feira (05/03)

image Carnaval 2025: Fafá de Belém presta homenagem ao Pará e à Milton Nascimento no Rio
Cantora vai desfilar na Grande Rio e na Portela nesta noite de grandes emoções na Marquês de Sapucaí

Nos bastidores do desfile, Naieme compartilhou um vídeo exclusivo com o Grupo Liberal, direto do camarim, onde já estava maquiada e se preparando para o grande momento. A cantora revelou a ansiedade e a emoção em participar da festa pela primeira vez.

"Meu coração está a mil, na expectativa de chegar na avenida e arrepiar. Eu sei que tem uma torcida muito positiva para a gente arrebentar nessa Sapucaí", afirmou.

A artista destacou a importância do desfile para a valorização da cultura paraense. "Eu já faço parte do samba paraense, da cultura paraense, do carimbó, do boi, do samba, toda a animação do paraense. A gente vai tentar traduzir um pouco disso nesse momento", disse. 

Ela também comentou sobre a preparação para o desfile, que está previsto para começar à 1h10 da manhã, com a Grande Rio sendo a terceira escola a entrar na avenida. "Já estamos por aqui nos arrumando, aguardando o momento de colocar a fantasia e nos concentrarmos para entrar na avenida", completou.

Naieme também ressaltou a participação de outros artistas paraenses no desfile e a presença de Fafá de Belém, Dira Paes e Dona Onete no camarim. "Já já vai chegar nesse camarim Fafá de Belém, Dira Paes, Dona Onete... Vai ficar super florido com as nossas maravilhosas", disse.

A produção da cantora é assinada por artistas e profissionais paraenses, e traz elementos que unem a cultura amazônica às influências turcas, mantendo a sofisticação e riqueza de detalhes. "A gente quis trazer uma coisa da Turquia bem luxuosa. A roupinha de dona Jarina é toda luxuosa, cheia de pedrarias, representando a Turquia e a Amazônia, cheia de coisas lindas. Vocês vão se encantar junto com a gente. Bora pororocar!", finalizou Naieme.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Carnaval
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!