CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

João Gomes celebra o forró e promete um ano de desafios

Cantor foi atração desta sexta-feira (28) e destacou sua conexão com o piseiro, afirmando que 2025 será um ano de desafios e muitas bênçãos

Matheus Viggo

O cantor João Gomes foi uma das atrações do Carnaval de Recife nesta sexta-feira (28), levando muito piseiro e forró para os foliões. Durante sua participação, ele destacou sua conexão com o ritmo e prometeu um ano repleto de desafios e novas parcerias.

“A gente sempre aproveitou essas parcerias e amigos, mas agora é trazer mais pessoas pro piseiro, pro forró, pra cantar muito da minha origem também. Então vai ser um ano de muitos desafios, só que a gente já começou a desenhar ele pra ser o mais abençoado possível”, afirmou João Gomes.

O Carnaval de Recife segue até terça-feira (4) com uma programação intensa e grandes shows no Marco Zero, reunindo diferentes estilos musicais e artistas de renome.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Carnaval
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!