MENU

BUSCA

Carnaval 2024: Viviane Batidão usa fantasias inspiradas em lendas do Pará

Cantora de tecnomelody já se vestiu de Boiúna, Matinta Perera, Iara e Curupira para puxar a festividade no interior do Estado

Amanda Martins e Juliana Maia

A cantora de tecnomelody Viviane Batidão está chamando atenção na internet ao trazer para as suas apresentações figurinos carnavalescos uma homenagem à Amazônia. Desde o último sábado (10), a artista tem compartilhado diariamente com os seus seguidores os looks temáticos inspirados na riqueza, no folclore e na biodiversidade da região. Os trajes são usados durante os shows da artista nos interiores do Pará. Na mais recente, Viviane transformou-se na Iara, a Mãe d'Água. Usando roupas claras misturadas ao furta-cor, a santa isabelense incorporou a sereia que vive no rio Amazonas. Confira:

VEJA MAIS

Belém 408 anos: Viviane Batidão e Crocodilo animam festa de aniversário de Belém na Praça do Relógio
Evento da Prefeitura de Belém encerram festejos na noite desta sexta-feira (12)

Aniversário de Belém terá programação cultural especial gratuita
Fafá de Belém, Viviane Batidão e Crocodilo serão algumas das atrações da comemoração

Viviane Batidão comemora aniversário e retorno aos palcos com show em Belém
Os ingressos já estão à venda e a produção é da Bis Entretenimento. O show acontece neste sábado, 15, no Mormaço Bar e Arte


Viviane também já incorporou uma protetora da floresta, usando as cores vermelhas e referências à chama do fogo. O terceiro figurino da cantora faz menção à figura do Curupira. “Amazônia precisa da sua gente, somos povos da floresta , os verdadeiros defensores somos nós”, escreveu a artista no dia que se apresentou em São Miguel do Guamá.


Outros looks desenhados pelo estilista Alessandro Nascimento também fizeram referência a Matinta Perera e a Boina, a cobra-grande. “Sou nossa riqueza , nossa casa, a floresta Amazônica, onde temos o privilégio de desbravar e desfrutar de suas maravilhas”, descreveu a cantora. 

Confira os figurinos:





 

Carnaval