CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

A caminho da Sapucaí, Alane Dias pede proteção à N. Sª. de Nazaré durante desfile da Grande Rio

Bailarina paraese desfila na noite desta terça-feira (4) como musa do Acadêmicos do Grande Rio

Gabriel Bentes | Especial para O Liberal
fonte

A paraense Alane Dias vai estrear na noite desta terça-feira (4) na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, como musa da Acadêmicos do Grande Rio, que traz como samba-enredo "Pororocas Parawaras: As águas dos meus encantos nas contas do curimbó", fazendo referência às encantarias da Ilha do Marajó. Por meio dos Stories do Instagram, a bailarina e ex-BBB compartilhou um momento muito especial, em que, com o terço na mão, se recolheu para pedir proteção a Nossa Senhora de Nazaré, padroeira dos paraenses.

image Imagem nos Stories de Alane Dias (Foto: Reprodução / Instagram @alane)

"A caminho, protegida pela Nazinha 'Protege Caxias nas águas de Nazaré'", escreveu Alane, fazendo referência a uma das músicas do samba-enredo da Grande Rio.

A bailarina foi convidada em setembro do ano passado para desfilar pela escola de samba, que no samba-enredo "Pororocas Parawaras", faz referência às encantarias paraenses.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Carnaval
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!