Britney Spears revela que ficou grávida de Justin Timberlake e fez aborto
A cantora realizou o aborto quando tinha 17 anos e namorava Timberlake. A revelação foi feita em sua biografia "The Woman in Me"
Britney Spears revelou em sua biografia, "The Woman in Me", que ficou grávida de Justin Timberlake no final de 2000. No entanto, o casal concordou em fazer um aborto. A cantora, que está prestes a lançar o livro, disse que Timberlake não estava feliz com a gravidez. "Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", escreveu Spears. Os dois começaram a namorar em 1999, quando ela tinha 17 anos e ele 21. O casal ficou junto até 2002.
A cantora se tornou mãe no segundo casamento, com Kevin Federline, de dois meninos, Sean Preston, de 18 anos, e Jayden James, de 17.
A revelação de Spears sobre o aborto causou comoção nas redes sociais. Muitos fãs ficaram chocados com a notícia, enquanto outros apoiaram a cantora por compartilhar sua história. Timberlake ainda não se pronunciou sobre a revelação.
VEJA MAIS
Ex-namorado está "desesperado"
Em maio, o site Radar Online revelou que Timberlake estaria "desesperado" por uma cópia antecipada do livro de Spears. Segundo o site, o cantor teme que a ex-namorada exponha seus segredos nas páginas da publicação.
O livro de Spears, "The Woman in Me", será lançado no dia 24 de outubro e surge quase dois anos após a cantora ter sido liberta de sua tutela ordenada pelo tribunal, que vigorava há 13 anos.
*(Estagiária Hannah Franco, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA