MENU

BUSCA

VÍDEO: Mulher grava tentativa de assalto enquanto se maquiava no carro

Giovanna Fornagieri, de 25 anos, estava se filmando passando gloss quando a janela do veículo em que estava foi quebrada por um assaltante

Beatriz Rodrigues

Enquanto se maquiava dentro de seu carro, uma jovem acabou registrando o exato momento em que foi surpreendida por uma tentativa de assalto em São Paulo. Giovanna Fornagieri, de 25 anos, estava se filmando passando gloss quando a janela do veículo em que estava foi quebrada pelo assaltante.

De acordo com ela, o ladrão demorou a atravessar a mão pela janela do carro, devido à película protetora do veículo. Apesar do susto, Giovanna conseguiu pegar o celular a tempo e o criminoso fugiu sem levar nada. Em suas redes sociais ela contou sobre a situação. “Não aconteceu nada comigo, graças a Deus, estou bem. O bandido não conseguiu levar nada, ele só estourou o vidro mesmo”, disse em vídeo.

VEJA MAIS

Três homens são acusados de tentativa de extorsão à família de Michael Schumacher na Alemanha
Ex-segurança da família do heptacampeão é suspeito de participação no crime

Polícia Civil segue investigando sob sigilo tentativa de sequestro de jovem em Ananindeua
Ocorrência é semelhante a tentativa de sequestro de mulheres em São Paulo (SP), que ganhou repercussão nesta quarta-feira (18/09)

Em outra publicação, Giovanna explicou que estava a caminho do trabalho e aproveitou que seu carro estava parado no farol para terminar de se maquiar. “Fui inocente, estava com o celular ali na frente”, admitiu.

Na última quarta-feira (25), ela publicou o registro em seu TikTok. O vídeo acabou se tornando um viral na rede social e já conta com quase 6 milhões de visualizações.

Confira o vídeo:


A jovem contou que, após o ataque, precisou retornar para casa com a ajuda de um guincho devido aos danos causados ao veículo. O incidente destacou a atuação da chamada "gangue da cotovelada", conhecida por realizar assaltos rápidos em carros parados nos semáforos da capital paulista.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Brasil