MENU

BUSCA

Vídeo mostra briga momentos antes de mulher invadir distribuidora de bebidas com carro

Caso aconteceu no domingo (1º), quando duas pessoas ficaram feridas

Iury Costa*

Sâmia Silva Sá, de 21 anos, foi presa após invadir uma distribuidora de bebidas em Palmas e deixar duas pessoas feridas. O incidente começou com uma briga entre Sâmia e uma funcionária do local, desencadeada por uma discussão sobre a venda de bebidas. A confusão foi registrada em vídeo por testemunhas.


Sâmia foi autuada por tentativas de homicídio, danos materiais, lesão corporal e injúria, com sua audiência de custódia marcada para o dia seguinte. O caso está sob segredo de justiça.

VEJA MAIS

VÍDEO: Motorista perde o controle do veículo e invade residência em Belém
O condutor, que não teve a identidade divulgada, avançou contra as paredes da casa, que ficaram destroçadas

VÍDEO: Mulher perde o controle do carro e invade loja de shopping
Administração do estabelecimento afirmou que ninguém se feriu na ocorrência

Carro invade sacolão e fere duas pessoas em Belo Horizonte, neste sábado (2)
Acidente foi registrado por câmeras de segurança. Uma funcionária e um cliente ficaram feridos, de acordo com informações do portal g1.

O advogado de Sâmia alegou que ela sofreu agressões físicas graves e passou por uma situação humilhante, o que a levou a agir em estado de desespero.

A Secretaria de Segurança Pública informou que Sâmia teve um desentendimento com uma funcionária de uma distribuidora e, após agredi-la, colidiu seu carro em duas pessoas e no estabelecimento.

Testemunhas afirmam que a confusão começou porque Sâmia desejava comprar uma unidade de bebida, mas a loja vendia apenas caixas completas. Tanto a funcionária quanto outro funcionário do local sofreram ferimentos leves durante a ocorrência.

*(Iury Costa, estagiário de jornalismo sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política e Economia)

Brasil