MENU

BUSCA

VÍDEO: Homem é esfaqueado e morto enquanto tomava café em lanchonete

A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi abordada por um homem em situação de rua, segundo testemunhas

Hannah Franco

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17), após ser esfaqueado em uma lanchonete na QNH 8 de Taguatinga Norte, no Distrito Federal. O crime aconteceu por volta das 8h30, próximo a um colégio da região. Segundo imagens de câmeras de segurança, a vítima estava tomando café quando foi atacado.


Câmeras de segurança da lanchonete registraram o crime. As imagens, que são fortes, mostram o momento em que o suspeito se aproxima da vítima, joga o copo no chão e a esfaqueia. Em seguida, o agressor foge do local correndo.

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em uma mesa da lanchonete quando foi abordada por um homem em situação de rua. O suspeito teria pedido dinheiro à vítima, que se recusou a dar. Em seguida, o agressor jogou o copo que a vítima segurava no chão e desferiu um golpe de faca no peito da vítima.

VEJA MAIS

Homem armado com faca é morto por policiais perto da convenção republicana nos EUA
O incidente ocorreu a menos de 2 km do local do evento

Homicídios a facadas dentro de cemitérios de Belém podem ter relação, aponta inspetor
O primeiro caso ocorreu na semana passada dentro do Cemitério Ordem Terceira de São Francisco e o segundo crime foi registrado nesta terça-feira (16/07)

Homem é encontrado morto próximo de praia na ilha de Cotijuba
O corpo foi levado ao 1º Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) e removido para a sede do Instituto de Medicina e Odontologia Legal Renato Chaves (IMOL), da Polícia Científica do Pará

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF) e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ainda não divulgou a identidade da vítima ou do suspeito, nem o motivo do crime.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor de OLiberal.com)

Brasil