MENU

BUSCA

Vídeo: dois adolescentes morrem após serem atropelados por homem embriagado

Os adolescentes seguiam para um jogo de futebol na manhã de sábado (31) quando foram atropelados na calçada pelo motorista.

Pedro Garcia

Dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 16, morreram no último sábado (31) após serem atropelados na calçada da Avenida João Paulo Primeiro, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, por um motorista embriagado. As vítimas, identificadas como Heros Alcondas Abreu e Kaique Peres Santana, não resistiram aos ferimentos.

VEJA MAIS

Homem morre após ser atropelado duas vezes na avenida Duque de Caxias
Os socorristas tentaram reanimar o homem por cerca de 30 minutos dentro da ambulância, mas ele não resistiu e morreu em frente à Igreja de Fátima

Ato homenageia estudante que morreu atropelado por ônibus na Batista Campos, em Belém
Rosas e balões brancos foram colocados na grade externa do colégio, que tinha decretado luto oficial de três dias pela morte do estudante que era aluno do 1º ano

Os jovens estavam a caminho de um jogo de futebol quando foram atingidos pelo motorista Sérgio Roberto de Paula, de 53 anos. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado, após ser submetido ao teste do bafômetro, que resultou positivo.

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, Sérgio foi solto após audiência de custódia no domingo (1º). O juiz concedeu liberdade provisória ao motorista, suspendeu sua habilitação e impôs medidas cautelares, como a proibição de dirigir por 12 meses e a obrigação de comparecer mensalmente ao juízo.

Na delegacia, Sérgio relatou que esteve em uma festa até a madrugada de sábado e, ao sair, cochilou ao volante, perdendo o controle do veículo e acordando apenas após o acidente. O pai de um dos meninos, Lucas Gomes de Abreu, informou que conhece o motorista, que reside no mesmo bairro e frequentemente é visto em bares bebendo e dirigindo.

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)

Brasil