MENU

BUSCA

VÍDEO: Encontro em cafeteria termina com morte e relato impressionante; veja

Mel Nogueira relatou em vídeo que passou por uma situação inesperada no último sábado (17) em uma cafeteria em São Paulo

Gabriel Bentes

A jovem paulistana Mel Nogueira viveu uma situação inesperada no último sábado (17). Ela tinha agendado um encontro em uma cafeteria em São Paulo, e tudo estava indo bem até que uma van de Transporte de Cadáveres estacionou no local.

Mel filmou o momento e compartilhou o vídeo em seu TikTok, fazendo piada com a situação. As imagens rapidamente viralizaram. Assista:


 “Eu no meu date mais fraco com um carro de transportar cadáveres indo buscar uma mulher que tinha falecido na cafeteria”, escreveu a jovem

VEJA MAIS

Marido finge ser esposa, marca encontro com suposto amante e o mata com três tiros
O suspeito admitiu o crime e disse que se enfureceu ao ver a troca de mensagens entre a esposa e o amante

Casal de idosos se conhece no Tinder e encontro virtual vira casamento real
Emilio Bussano, com 90 anos, e Liria Gorordo, com 83 anos, criaram seus perfis no aplicativo com o apoio de suas respectivas famílias

“Esse sábado eu fui em um date em uma cafeteria aqui de São Paulo e, quando eu cheguei lá, era mais ou menos umas 16h30/17h, tinha uma viatura estacionada na frente”, iniciou Mel.

Mel continuou relatando que ela e seu acompanhante se sentaram do lado de fora do estabelecimento, com vista direta para a calçada e o movimento da rua. Foi então que o Transporte de Cadáveres chegou.

A garota disse ter ouvido o garçom explicar o que aconteceu. “Ele falou que uma moça faleceu por volta das 14h e ela estava com o pai e com a irmã. Ela começou a passar mal, procuraram médicos ali na cafeteria mesmo e chamaram a emergência, só que falaram que já era tarde demais”, relatou Mel.

“Só que eles não fecharam a cafeteria, então eles buscaram o corpo com a cafeteria aberta.”, observou a jovem.

“A gente estava do lado de fora, então a gente viu eles colocando o corpo, que estava enrolando em um saco plástico, no caixãozinho e depois colocando no caminhão”, contou. “Até agora eu não acredito nisso, parece uma história muito absurda, a gente estava comendo na cafeteria e tinha um corpo morto lá em cima.”

@memel_nogueira Respondendo a @Jéssica Santos contando a historia bizarra do date #cafeteria #date ♬ som original - Mel Nogueira

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de oliberal.com)

Brasil