MENU

BUSCA

VÍDEO: Alunos se despedem aos prantos de professor após último dia de aula juntos

Professor Geovani Vieira emocionou internautas com despedida de alunos após fim de temporada escolar

Gabriel Bentes

Um vídeo sobre a relação de amizade entre um professor e alunos do ensino fundamental, em São Paulo, emocionou os internautas nesta última quarta-feira (4). Isso porque uma turma que o docente Geovani Vieira dava aula se despede dele bastante emocionada, mostrando o quão querido ele é pelas crianças e como ele fará falta no cotidiano delas. Assista ao vídeo:


"Nossa temporada se encerra hoje. E que ano, hein? Teremos mais vídeos gravados para postar, mas hoje não contive as lágrimas. Vocês mudaram a minha vida, espero ter mudado um pouco na de vocês também. Eu amo cada um e acredito no potencial de todos. Tenham uma boa lembrança, pois lembrarei sempre de Vocês. Voem meus pequenos, o mundo é de vocês", escreveu o professor na legenda da publicação.

VEJA MAIS

Professor de jiu-jitsu surpreende aluna em discurso de troca de faixa: 'Vai crescer'; veja vídeo
Anderson Dindin emocionou Agatha Christie, de 13 anos, ao declarar mudança de nível no esporte

Professor de Belém se emociona ao ganhar homenagem de alunos no último dia de trabalho; vídeo
O educador Mário Barata trabalhou na colégio particular por 25 anos. Ao sair pelo corredor da escola, ele foi recebido por uma salva de palmas e chorou de emoção

Aluno autista excluído de formatura escolar ‘ganha’ festa em outro colégio e emociona internet
A mãe de Roberto, Ana Luiza, diz não ter sido informada sobre o evento e descobriu pelas redes sociais que o filho havia sido excluído

Nos comentários do post, vários internautas deixaram suas observações quanto a relação do docente e os alunos. "Você não vai 'até aqui', você vai muito além... Faz parte da história de cada criança que passa por sua sala de aula", escreveu uma, em referência a frase escrita sob o vídeo. "Uau, não teve um que não chorou. Sua mãe pode se orgulhar que formou um professor que marca gerações. Deus te abençoe", comentou um segundo. "As crianças chorando dai e eu daqui", relatou uma terceira.

(*Gabriel Bentes, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de oliberal.com)

Brasil