MENU

BUSCA

Vereadores trocam socos durante sessão na Câmara em cidade do interior

Confusão começou após debate sobre liderança na prefeitura e críticas entre parlamentares

Iury Costa

Os vereadores Geraldo de Assis Rocha (Republicanos) e José Lucas da Silva (PSDB/Cidadania) se agrediram fisicamente durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (28), no plenário José Crispim Perez, em Figueirópolis d'Oeste, município a 402 km de Cuiabá.

Imagens registraram o momento em que os parlamentares trocaram socos, derrubaram cadeiras e foram separados por servidores que acompanhavam a sessão.


VEJA MAIS

Mulheres trocam socos em academia: 'Mexe com meu filho de novo!'; veja o vídeo!
A confusão ocorreu em uma academia na cidade de Imperatriz, no Maranhão

Vídeo: Casais trocam socos dentro de academia em Canaã dos Carajás
Briga virou caso de polícia e está sob investigação da Polícia Civil do município

Pastor agride idoso após discussão sobre estacionamento em Manaus; versão é contestada
A vítma afirma que o pastor reagiu de forma agressiva, proferindo ameaças e desferindo socos que resultaram em uma fratura em seu nariz

O desentendimento teve início após José Lucas elogiar o trabalho de um novo servidor municipal e criticar o que chamou de perseguição ao funcionário. Durante a fala, o vereador questionou a liderança da administração municipal: "Não sei quem manda naquela prefeitura, se é o prefeito ou se é vereador", afirmou.

Ainda na tribuna, José Lucas criticou um colega de parlamento, sem citar nomes, o que gerou reação de Geraldo de Assis, que exigiu a identificação dos envolvidos. A discussão evoluiu para agressões físicas, interrompendo os trabalhos legislativos.

*(Iury Costa, estagiário de jornalismo sob supervisão de Emilly Melo, repórter do Núcleo de Política e Economia) 

Brasil