MENU

BUSCA

Vendedora sofre tentativa de estupro dentro de loja de colchões em São Paulo

O suspeito já foi identificado, mas permanece foragido, segundo as autoridades policiais de São Paulo.

O Liberal

Uma vendedora de uma loja de colchões foi vítima de uma tentativa de estupro, na região de Interlagos, zona sul de São Paulo. O caso foi registrado na tarde do último sábado (18). A mulher foi atacada pelo criminoso no momento em estava mexendo no celular dentro do estabelecimento. Câmeras de segurança do local registraram a ação. O homem já foi identificado, mas permanece foragido, segundo as autoridades policiais de São Paulo. A vítima relatou à polícia que o homem a teria ameaçado com uma arma de fogo.

VEJA MAIS

Homem que tentou estuprar vendedora de colchões estava armado; suspeito já foi identificado
O crime ocorreu na região de Interlagos, zona sul de São Paulo, na tarde do último sábado (18)

Mulher sofre importunação sexual e é salva por motorista de ônibus que presenciou o crime; vídeo
Ao ser abordada por um homem desconhecido que estava armado, o motorista que a ajudou, parou o ônibus e retirou a vítima das mãos do criminoso

VÍDEO: Vendedora sofre tentativa de estupro dentro de loja no bairro da Pedreira, em Belém
Acusado se passou por cliente e ameaçou vítima com faca. Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (15)

Ele invadiu a loja sem que a vítima percebesse e arrastou a vendedora violentamente para longe do campo de visão de possíveis testemunhas. O agressor conseguiu levá-la para um pequeno cômodo, onde tentou praticar o abuso, mas a vítima se debateu e gritou, conseguindo fazer o criminoso ir embora. Veja as cenas:


Câmeras de segurança

As imagens mostram que o criminoso pega a funcionária pelo braço e a conduz com agressividade até um lavabo da loja, onde joga a moça no chão. Em seguida, ele abre a porta de um banheiro, para onde tenta empurrá-la, sem sucesso.

Mesmo caída no chão, ela resiste, usando as pernas. Durante a luta, objetos caem no chão e se quebram. A todo momento, a vítima grita para o homem sair de perto dela. É possível ouvi-la dizer que não iria entrar no banheiro com ele. A abordagem dura pouco mais de 30 segundos.

O criminoso chega a retirar o celular da mão da funcionária, mas ela consegue pegar o aparelho de volta. Nesse momento, o homem se distancia e foge correndo, acessando o cruzamento das avenidas Interlagos com Nossa Senhora do Sabará.

Brasil