Veja quem eram os soldados da PM mortos durante emboscada no Espírito Santo
Policiais foram mortos enquanto perseguiam suspeitos de roubo
Os soldados da Polícia Militar Bruno Mayer Ferrani, de 30 anos, e Paulo Eduardo Oliveira Celini, de 29, mortos a tiros em uma emboscada enquanto perseguiam suspeitos de roubo, em Cariacica, Grande Vitória, no Espírito Santo, na madrugada deste domingo (16), trabalhavam no Sétimo batalhão da PM, em Cariacica. Dois casais suspeitos do crime foram presos. Com informações do G1.
VEJA MAIS
Celini, como era conhecido, estava há cerca de um ano na corporação, e deixou a esposa, com quem se casou há poucos meses. Já Ferrani ingressou na PM em 2015, e deixou esposa e duas filhas.
"Toda a Polícia Militar está de luto e agora é solidariedade às famílias. O sentimento é de que eles não viessem presos, viessem todos mortos, mas não esboçaram reação. Então, a Polícia Militar fez a prisão conforme manda a lei. O nosso policial militar quando faz o juramento final jura servir e proteger a sociedade, foi o que esses policiais militares fizeram", disse o comandante-geral da PM, coronel Douglas Caus.
O velório do Soldado Ferrani aconteceu no Memorial Zelo, em Cariacica, e o enterro do militar no Cemitério do bairro Santo André, mesmo município, às 10h desta segunda-feira (16). O corpo do soldado Celini foi velado na Igreja Cristã Edificada, no bairro Itacibá, nesta segunda-feira (17) e o enterro foi às 13h30, no Cemitério Parque da Paz, na Rodovia do Contorno, em Cariacica.
A Associação de Cabos e Soldados do Espírito Santo lamentou a morte dos dois soldados.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA