MENU

BUSCA

Turista morre afogado durante lua de mel em praia no Ceará

Recém casado, um turista de 35 anos faleceu tragicamente após se afogar na Praia do Futuro, em Fortaleza, na última terça-feira (19)

Beatriz Rodrigues

Recém-casado, um turista de 35 anos faleceu tragicamente após se afogar na Praia do Futuro, em Fortaleza, na última terça-feira (19). A vítima, identificada como Marlos Andrews, era natural de Curitiba, no Paraná, e estava passando a lua de mel na capital do Ceará quando a fatalidade ocorreu, de acordo com informações do G1.

Segundo o corpo de bombeiros local, a equipe foi acionada por volta das 16h para atender a uma ocorrência de afogamento. Ao se aproximarem, os agentes se depararam com a vítima desacordada, sendo trazida por populares. De imediato, os guarda-vidas conduziram Marlos à faixa de areia, onde foi constatado que ele estava em grau mais grave de afogamento, em parada cardiopulmonar.

"Os guarda-vidas iniciaram os procedimentos de reanimação com oxigenoterapia até a chegada da equipe do Samu com suporte avançado, mas infelizmente o óbito foi constatado", declarou o Corpo de Bombeiros.

Marlos estava junto de sua esposa há mais de nove anos e havia se casado no civil em 8 de novembro. Ele estava no fim da viagem em que celebrava a união quando a fatalidade ocorreu. O casal retornaria para Curitiba no dia seguinte.

VEJA MAIS:

Seis turistas morrem após consumirem bebida alcoólica adulterada
As vítimas incluem duas australianas, dois dinamarqueses, um americano e uma britânica. A morte mais recente aconteceu nesta sexta-feira (22)

​Homem desaparecido no rio Itacaiúnas é encontrado morto após três dias de buscas
O caso ocorreu no momento em que a vítima tomava banho em uma praia na companhia de amigos e familiares

Corpo de criança que desapareceu em praia de Salvaterra é localizado nesta segunda-feira (18/11)
A criança sumiu nas águas da Praia Grande de Joanes na tarde da última sexta-feira

Marlos era formado em gestão de Recursos Humanos e trabalhava em uma startup de RH. Ele também era guitarrista em uma banda de punk rock e em outra banda de reggae.

Em um pronunciamento nas redes sociais, a banda Kataya, um dos grupos musicais que Marlos participava, agradeceu às contribuições para trazer o corpo do músico de volta ao Paraná. "O corpo foi liberado pelo IML e está a caminho de Curitiba", declarou um dos integrantes em um vídeo, emocionado.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)

Brasil