MENU

BUSCA

Trio sequestra motorista e provoca acidente com três veículos em Curitiba

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi detido pela polícia

O Liberal

Um motorista foi sequestrado por dois homens e uma mulher, na madrugada deste domingo (2), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O caso iniciou com um roubo na Avenida Portugal e terminou na rua Groelândia, quando os criminosos bateram a caminhonete da vítima contra outros dois carros. As informações são da Banda B.

VEJA MAIS

Advogado denuncia falso sequestro para evitar pagar R$ 13 mil em compras em shopping
Ele alegou ter entregado seu cartão com a senha para um dos assaltantes, que realizou compras em diferentes lojas do estabelecimento enquanto ele permanecia como refém

Justiça decreta prisão preventiva de pedófilo e mulher que sequestraram menina de 12 anos
A suspeita Gesiely de Sousa Vieira, que está grávida de 6 meses, também teria tentado aliciar uma adolescente de aproximadamente 14 anos antes do rapto da jovem de 12 anos. Vítima foi estuprada

Médico é sequestrado após cair em golpe do Tinder em São Paulo; quatro pessoas são presas
bandidos abordaram a vítima no suposto local de encontro

Câmeras de segurança registraram o momento que a caminhonete aparece em alta velocidade na Rua Groelândia, antes de perder o controle e colidir contra os automóveis, à 1h11. Um dos carros atingidos pelo veículo roubado chega a rodopiar várias vezes após o impacto.

Ainda dá para observar que um casal sai da caminhonete e foge, como se nada tivesse acontecido. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido encontrado. A polícia encontrou o automóvel pouco depois, batido e abandonado. “Seu veículo, uma S10, foi levado e posteriormente colidiu e foi abandonado pelos autores do roubo”, contou o tenente Duarte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência que Banda B teve acesso, o motorista relatou que foi abordado pelos criminosos e mantido refém, durante 15 minutos, no veículo. O rapaz disse que foi abandonado em um posto de combustíveis e os ladrões seguiram com o veículo.

Brasil