MENU

BUSCA

Três envenenados por irmã estão internados em estado gravíssimo

A suspeita foi presa em flagrante na última terça-feira (4). Ela também ingeriu o veneno e estava hospitalizada quando recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (7).

O Liberal

Os três pacientes vítimas de envenenamento internados em hospitais de Garanhuns, (Pernambuco) encontram-se em estado gravíssimo. Os três irmãos foram envenenados por sua própria irmã, de 29 anos, na cidade de Jupi (PE), no último dia segunda-feira (3/7). As vítimas são duas mulheres, de 23 e 32 anos, e um homem, de 27 anos.

VEJA MAIS

Mulher é presa após confessar envenenamento do marido e dos filhos; ela filmou o marido agonizando
Os três envenenados morreram. Até o momento, as autoridades desconhecem o motivo pelo qual a suspeita decidiu gravar todo o desenrolar da ação

Suspeita de matar mulher com bombons envenenados é presa; ciúme teria motivado o crime
A suspeita teria cometido o crime por ciúmes do ex-companheiro com a vítima, que tinham uma relação amigável

Suspeita de envenenar enteados também ofereceu a comida para mãe dos jovens
Os irmãos foram envenenados com feijão que foi "temperado" com chumbinho

Uma das vítimas, uma mulher de 23 anos, está internada no Hospital Regional Dom Moura (HRDM). Os outros dois irmãos, de 27 e 31 anos, encontram-se em leitos de UTI do Hospital Perpétuo Socorro. Os pacientes estão recebendo auxílio de ventilação mecânica, e um deles apresenta um quadro febril de difícil controle.

Entenda o caso

Conforme relatos da Polícia Civil, a suspeita foi presa em flagrante na última terça-feira (4). Ela estava hospitalizada e recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (7). Posteriormente, ela foi interrogada pela polícia e encontra-se reclusa, aguardando a audiência de custódia, prevista para este sábado (8).

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a suspeita está sendo autuada por tentativa de homicídio dos três irmãos, após ter consumido e também dado a eles veneno.

Todos os quatro irmãos foram levados para unidades hospitalares. A suspeita também encontra-se internada sob custódia no Hospital Regional Dom Moura (HRDM).

Segundo informações da PCPE, a mulher de 29 anos teria confessado ter ingerido o alimento com veneno, assim como oferecido às vítimas.

Brasil