MENU

BUSCA

Trabalhador de 20 anos tem pernas amputadas após grave acidente em montadora de veículos

Jovem que trabalhava em um serviço no ramo da construção civil ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para o Hospital Regional

O Liberal

Um trabalhador que atuava em um serviço no ramo da construção civil ficou gravemente ferido e precisou amputar as pernas após sofrer um acidente enquanto cumpria expediente em fábrica da Volkswagen. O caso aconteceu nesta terça-feira (25.06), em Taubaté, no interior de São Paulo, segundo informações divulgadas pelo G1 do Vale do Paraíba e Região. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma viga metálica caiu, provocando a lesão no jovem.  

A Volks informou que a vítima, que tem 20 anos, é funcionário de uma empresa terceirizada e sofreu o acidente enquanto trabalhava na área de armação da fábrica em Taubaté. Ainda segundo a montadora, foi prestado o atendimento médico necessário e fornecido apoio ao colaborador e aos seus familiares. A Volks disse também que “iniciou uma investigação interna para apurar as causas do acidente”.

VEJA MAIS

Dois homens são eletrocutados durante trabalho em Tailândia
O caso teria ocorrido quando um operador de uma colheitadeira tentou fazer uma manobra, mas a máquina tocou na fiação de alta tensão, ocasionando o acidente

Vigilante morre com suposto tiro acidental dentro de empresa em Icoaraci
O caso que, inicialmente é tratado como um acidente de trabalho, é investigado pela Polícia Civil

Homem morre esmagado em máquina de triturar recicláveis
O funcionário fazia a manutenção do equipamento quando foi tragado

Resgate

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do trabalhador por volta das 11h. Ele foi socorrido e levado gravemente ferido para o Hospital Regional. Ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Após tomar conhecimento sobre o ocorrido, o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté informou que vai realizar uma assembleia com os trabalhadores da planta.

Brasil