Técnico morre após ar-condicionado explodir durante manutenção
A vítima, de 39 anos, morreu após a explosão de um cilindro de gás do aparelho
Um homem identificado como Gyulla Morais Csehes, 39 anos, morreu após a explosão de um cilindro de gás de um aparelho de ar-condicionado em Maceió (AL). O acidente ocorreu na segunda-feira (29).
A vítima, que era técnico em manutenção de ar-condicionado, estava trabalhando justamente no conserto do aparelho que explodiu. Ele sofreu queimaduras e ferimentos na cabeça e chegou a ser socorrido, mas, não resistiu e veio a óbito na última terça-feira (30).
VEJA MAIS
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados para atender a ocorrência. Gyulla foi encontrado ferido e levado ao Hospital Geral do Estado, com suspeita de fratura craniana e graves queimaduras, visto que estava trabalhando os equipamentos de segurança.
Nas redes sociais, a filha mais velha da vítima, Gyullia Csehes, lamentou a perda do pai e definiu o momento como um pesadelo. Gyulla deixou esposa e seis filhos.
A empresa fabricante do aparelho de ar-condicionado emitiu uma nota lamentando o ocorrido, mas, esclareceu que Gyulla não era funcionário dos quadros credenciados, e, sim, de uma prestadora de serviço.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA