MENU

BUSCA

Suspeito se irrita ao ser advertido por fumar em local inadequado e esfaqueia 4 pessoas

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu, já as outras foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves

O Liberal

Três pessoas ficaram feridas e outra morreu após serem esfaqueadas por um suspeito dentro de uma casa noturna de Curitiba, na madrugada do último sábado (22). O ataque teria ocorrido após o agressor ter sido advertido por seguranças do estabelecimento por estar fumando em local não apropriado.

VEJA MAIS

Usuário de drogas é morto com facada nas costas no bairro da Pratinha, em Belém
A suspeita da polícia é de que tenha ocorrido uma discussão, supostamente, por drogas e terminado com a vítima sendo esfaqueada

Pedinte esfaqueia mulher após ela se negar a dar dinheiro a ele; vídeo
O homem seguiu a vítima até o interior de um supermercado e usou uma faca do próprio local para realizar o ataque

Mulher é esfaqueada ao menos sete vezes enquanto dorme
O homem teria invadido a residência durante a madrugada desta sexta-feira (09)

Uma das testemunhas, que não quis se identificar por questão de segurança e que estava na boate no momento, informou que suspeito começou desferir os golpes de forma aleatória. 

“Acredito que foi loucura. Esse cara, bêbado, acendeu o cigarro e não gostou da 'chamada de atenção'. Isso é motivo para causar essa tragédia? Pelo menos conseguiram identificá-lo”, comentou ao site Banda B. Outros frequentadores do bar disseram desconfiar que a ação foi premeditada, já que encontraram mais facas com o suspeito. 

Após a ação criminosa, o homem chegou a ser contido, mas tentou fugir e se feriu. Ele foi levado ao pronto-socorro e depois encaminhado a uma delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Brasil