Suspeito faz reféns em condomínio e obriga vítima a transmitir live da ação pela internet
A família de um radialista viveu momentos de terror ao ficar como refém de um homem dentro do condomínio onde moram. Suspeito já foi preso
Um radialista viveu momentos de tensão ao ter que fazer uma live enquanto era mantido refém com a família, em Curitiba (PR), no último domingo (5). A ideia da transmissão ao vivo teria partido do próprio assaltante, que estava com medo de ser morto ao se entregar aos policiais.
VEJA MAIS
A família teria sido rendida logo após o bandido conseguir entrar no condomínio residencial depois de fugir de um confronto policial por tráfico de drogas. Os “comparsas” teriam ido embora em um carro e o deixado para trás. Para não ser preso, o homem entrou na residência do radialista e o forçou a fazer a live.
Nos registros, é possível perceber o clima de tensão que a família estava vivendo diante do suspeito. "A gente está de refém aqui no meu apartamento agora. Estamos em cinco pessoas, e o rapaz que está colocando a gente de refém está tranquilo, apenas pedindo segurança para poder sair. Estamos ao vivo. Você quer falar, amigo?", começa a vítima. "É. Eu quero me entregar sem morrer", responde o bandido.
O suspeito se entregou à polícia ainda durante a transmissão da live. Um dos outros dois suspeitos que fugiram em um carro morreu ao entrar novamente em uma troca de tiros com os agentes. O segundo foi preso e também encaminhado à Central de Flagrantes.
Nenhum dos moradores do condomínio foi ferido, segundo informou a polícia.
(Estagiária Amanda Martins, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)