Suspeito de gravar e divulgar cenas de sexo com ex-companheira é preso
A polícia informou que o homem também é suspeito do crime de lesão corporal contra a jovem
Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6), suspeito de gravar cenas de sexo com a ex e divulgar as imagens na internet. Ele foi detido por policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), em Manaus (AM). As informações são do Portal do Holanda.
A polícia informou que o homem também é suspeito do crime de lesão corporal contra a jovem, que tem 22 anos.
“A vítima procurou a delegacia e informou ter sofrido múltiplas agressões físicas por parte do indivíduo. Ela já possui um longo histórico de violência doméstica, dependência emocional e abusos, e, não aguentando mais viver dessa maneira, veio à delegacia formalizar a denúncia. Nós a encaminhamos para a realização de exames de corpo de delito e ainda solicitamos medidas protetivas contra o indivíduo”, explicou a delegada Kelene Passos.
A titular da DECCM relata que, no dia seguinte à denúncia de agressão, a jovem retornou à delegacia e informou que o homem teria divulgado vídeos íntimos dela para seus amigos. “Diante disso, nós solicitamos à Justiça um mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida no dia 4 de agosto deste ano, pelos juízes Sabrina Cumba Ferreira, da Criminal da Central de Plantão”, completou a delegada.
O homem deve responder pelos crimes de lesão corporal e divulgação de cena de sexo. Após os procedimentos cabíveis na DECCM, o suspeito será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA