Suspeito de estuprar jovem deixada em calçada em Belo Horizonte é condenado a 10 anos de prisão
Réu, casado e pai de dois filhos, foi preso horas após cometer os crimes. Ele confessou o estupro, segundo a polícia
Wemberson Carvalho da Silva, de 47 anos, foi condenado pela Justiça por estuprar uma jovem deixada na rua após um show em Belo Horizonte (MG). O réu, casado e pai de dois filhos, foi preso horas após cometer os crimes, inicialmente alegando ter levado a jovem para um local seguro, mas posteriormente confessou o estupro, segundo a polícia.
De acordo com informações ligadas ao processo, a pena estabelecida foi de 10 anos, 8 meses e 10 dias de reclusão. Há possibilidade de recurso para todas as partes envolvidas.
VEJA MAIS
Um amigo da vítima, que a deixou em um carro de aplicativo após o show, foi inocentado da acusação de estupro de vulnerável por omissão imprópria. Quanto ao motorista do aplicativo que deixou a jovem desacordada na rua, ele é acusado de abandono de incapaz, e o processo foi encaminhado ao Ministério Público de Minas para possível acordo.
Por sua vez, o motociclista que ajudou o motorista a retirar a vítima do carro enfrenta acusação de omissão de socorro, mas o processo está em andamento em outro estado e ainda não foi julgado.