MENU

BUSCA

Suspeito de assassinar aluna da USP é encontrado morto

Corpo apresentava ferimentos por arma de fogo

O Liberal

O principal suspeito de matar a estudante da Universidade de São Paulo (USP), Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na noite da última quarta-feira (23). O corpo do homem identificado como Esteliano José Madureira, de 43 anos, foi encontrado por volta das 21h17, na confluência da Avenida Morumbi com o acesso para a Avenida Marginal Pinheiros, na Vila Andrade, segundo informações do boletim de ocorrência.

A polícia militar foi acionada para verificar a informação sobre um corpo coberto por uma lona azul na região e constatou posteriormente que se tratava de Esteliano. Logo após encontrado, os agentes identificaram ferimentos produzidos por arma de fogo no corpo e a morte foi constatada no local.

VEJA MAIS

Vídeo mostra ataque a estudante da USP morta na zona leste; polícia identifica suspeito
As imagens mostram que o homem acelera o passo para alcançá-la

'Morreu como mais temia', diz mãe de estudante da USP assassinada em Itaquera
Jovem de 28 anos estava desaparecida e foi encontrada morta apenas com trajes íntimos

Mulher é encontrada morta em Itaquera; corpo pode ser de estudante da USP desaparecida
Bruna Oliveira da Silva desapareceu no domingo por volta das 22 horas, após deixar a residência do namorado, no Butantã, na zona oeste.

A Justiça havia decretado a prisão temporária de Esteliano José Madureira na noite de quarta-feira (23). O pedido de prisão foi feito pela autoridade policial, devido a fortes indícios de que Madureira estaria envolvido no crime. A investigação do caso continua sob o comando do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Brasil