Susana Naspolini morreu de mãos dadas com a filha, diz mãe da jornalista
A jovem de 16 anos ficou ao lado da mãe o tempo todo no hospital
A jornalista Susana Naspolini, que morreu nesta terça-feira (25) em decorrência de complicações de um câncer na bacia, partiu de mãos dadas com sua filha, Julia, de 16 anos. Segundo dona Maria, de 78 anos, mãe de Susana, a neta ficou ao lado da mãe o tempo todo no hospital e apoiou sua luta contra o câncer até o final. As informações são do Portal Metrópole.
“Ela ficou muito aturdida, muito agitada. Perdidinha, porque ela acompanhou a mãe no leito. Ela deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas. E ela ficou bem desorientada mesmo", disse a avó, afirmando que chegou a ficar preocupada ao ver a neta daquele jeito. "Tem gente que não acredita em milagre, mas eu acredito. Foi o milagre da Susana. Quando ela viu que a mãe tinha falecido, disse: ‘é, pessoal, vamos resolver os problemas agora’”, contou dona Maria, durante o velório da filha, nesta quinta (27/10), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
VEJA MAIS
“Ela ajudou muito, está aguentando bem. Claro que é uma adolescente, mas eu acredito muito em milagres. Ela tem muita fé e eu também. A Susana deu esse exemplo para ela. E acho que ela vai ser bem sustentada por esse fé e vai ser bem encaminhada na vida. Porque o legado da Susana para ela foi esse e ela está muito disposta a segui-lo”, completou.
Julia também perdeu o pai quando tinha 8 anos. Mas a avó ressaltou que ela não está sozinha. “Isso eu estou insistindo muito com ela: ‘Julia, você perdeu a mãe, o pai, mas somos todos uma família. Conta sempre com isso. Perdeu duas pessoas que você ama muito, está sofrendo, mas nos somos sua família. E você não se preocupa com isso que nós vamos ser sua família”, disse.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA