MENU

BUSCA

Sobe para três os mortos da mesma família em incêndio

Menino morreu nesta quarta-feira (26) e bebê de seis meses continua hospitalizado na UTI Neonatal

Redação Integrada com informações do G1

Três pessoas de uma mesma família morreram num incêndio em Samambaia, bairro do Distrito Federal. A tragédia ocorreu no domingo (23), quando esposa e o marido foram a uma padaria, por volta das 20h, enquanto as três crianças ficaram em casa.

Daniel Pereira Lopes, de 35 anos, teve mais de 90% do corpo carbonizado após tentar resgatar a filha de seis meses, e o enteado, Adrian Henrique Pereira, de 4 anos. A irmã dele, Kiara Pereira, de 2 anos, morreu no local.

A morte de Adrian, nesta quarta-feira (26), foi confirmada pelo tio, José André da Silva. "Quando acabar o velório do Daniel, vamos começar a pensar no velório do Adrian", disse ao G1.

A família foi socorrida pelo Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A mãe das crianças, Romária Pereira da Silva, de 31 anos, foi hospitalizada em estado de choque e sem ferimentos e já recebeu alta. O bebê de seis meses continua hospitalizado na UTI Neonatal.

Segundo o G1, o casal foi alertado sobre as chamas pelos gritos dos vizinhos. O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros após 30 minutos.

A Polícia Civil deve apontar em 30 dias o laudo de como o incêndio começou.

Brasil