Sobe para 25 o número de mortos em operação na Vila Cruzeiro onde estavam paraenses
Três vítimas morreram na madrugada desta quarta-feira e quatro seguem internadas no Hospital estadual Getúlio Vargas
Subiu para 24 o número de mortos na operação realizada entre a madrugada e a tarde de terça-feira (24) na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Dois suspeitos internados sob custódia no Hospital Estadual Getúlio Vargas, para onde foram levados os feridos, morreram na madrugada desta quarta (25). Um menor de idade que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Alemão chegou morto à unidade de saúde. Outros quatro pacientes seguem internados - dois em estado grave e dois estáveis - e um quinto foi transferido para a UPA da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).
VEJA TAMBÉM
Cabeleireira morta por bala perdida será enterrada nesta quarta
Única vítima da operação na Vila Cruzeiro a não integrar a lista de suspeitos mortos em confronto com as forças policiais, Gabrielle Ferreira da Cunha, de 41 anos, será enterrada às 13h de hoje no Cemitério do Caju, zona norte do Rio de Janeiro. A cabeleireira morava na Chatuba, comunidade vizinha à Vila Cruzeiro, e foi baleada dentro de casa.
De acordo com a polícia, Gabrielle foi atingida por um disparo de arma de longa distância, feito por criminosos. Não haverá velório e a cerimônia será restrita a familiares e amigos.