'Só um pouquinho, depois papai manda pix': homem é preso suspeito de estuprar a própria filha

Ele a teria convidado para dormir na casa dele após as festas de Réveillon por perceber que ela estava embriagada

Carolina Mota

Um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na última segunda-feira (1º) sob suspeita de estuprar a própria filha, de 17 anos, após as comemorações do Réveillon, em Caldas Novas, Goiás. Segundo depoimento da vítima, ele a teria forçado a ter relações sexuais em troca de pix.

A garota estava levemente embriagada e teria ido dormir na casa do pai. Durante o abuso, ele teria dito "deixa, só um pouquinho, depois o papai manda um pix". Ele nega as acusações.

VEJA MAIS

image Polícia prende pai suspeito de estuprar e engravidar a filha duas vezes
A jovem conta que o pai era autoritário. Determinava o que vestir. À noite era saia ou vestido e, na recusa, ela era agredida com tapas, puxões de cabelo ou acorrentada

image Pai estupra por duas vezes a filha de apenas 10 anos
Foi encontrado sêmen masculino e a confirmação da penetração no exame da menina

O pai e a filha teriam combinado de passar o Revéillon juntos. Após a festa, ele convidou a jovem para dormir na casa dele, visto que ela havia ingerido bebida alcoólica e estava um pouco embriagada.

O delegado que investiga o caso, Gustavo Ferreira, conta ainda que, segundo a adolescente, o homem havia insistido para que ela fosse até a residência dele e a jovem acabou aceitando o convite.

Em depoimento, a jovem relatou que, ao chegarem na casa, o homem foi tomar banho e ela foi deitar. Depois, ele apareceu nu no quarto em que ela estava e passou a forçar a relação sexual. Pela manhã, a jovem pediu para que a mãe fosse buscá-la. Foi quando chamaram a polícia para denunciar o crime.

Segundo informações do delegado, o suspeito afirmou que dormiu na mesma cama que a filha, mas nega que tenha cometido o crime e acrescenta que a adolescente estava muito bêbada. Material genético foi recolhido e encaminhado para análise para confirmação do crime.

“Independentemente de ela já ter 17 anos, é em tese um estupro de vulnerável porque ela estaria bêbada no momento”, explica o delegado.

*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL